domingo, 22 de março de 2009

Domingo...

Puts... Acho que cirurgia na boca me da vontade de escrever. Fiz outra ontem e aqui estou eu novamente.
Estou particularmente chateado com as pessoas em geral...
Ontem assistindo o filho da Maria Clara (também conhecido como Victor) pregar no culto me vi aprendendo com um rapaz de 20 anos: "Não devemos procurar reconhecimento, mas ter o seu trabalho reconhecido é muito bom". Estava falando de memória, da importância de preservamos e reconhecermos a memória dos que vieram antes de nós e, também, lembrar que fazermos parte da memória de outras pessoas.
É difícil não buscar reconhecimento, é horrível não ter o seu trabalho reconhecido mesmo quando você sabe que está fazendo direito.
De uma coisa tenho certeza... Eu deito no meu travesseiro e durmo o sono dos justos. Mesmo. Sem demagogia.
Ainda estou com vontade de dar na cara de alguém...

Um comentário:

  1. pois voce devia saber arthur, que no ramo que voce trabalha, voce dificilmente terá reconhecimento e admiraçao, adolescente odeia fazer isso, pois bem, eu, Leon de Alcantara, deixo aqui a vista de todos, que eu reconheço seu trabalho, voce o exerce muito bem, e te admiro professor, voce tem a coragem de poucos.

    ResponderExcluir