sexta-feira, 20 de julho de 2012

De Trouville para Londres

OK... demorei para conseguir horário para escrever... impressionante como o tempo não rende aqui!!

Saímos de Trouville pela manhã e pé na estrada para Calais, cidade onde fica a estação para pegar o Eurotunnel. Impressionante a estrutura: Muito rápido e prático o sistema de atendimento. Escolhemos embarcar o carro para seguir viagem... fantástico. 35 min depois estávamos em Folkstone do outro lado do Canal da Mancha. E começa a verdadeira aventura: Dirigir na Inglaterra.

A primeira parte foi fácil, mesmo sendo estranho estar com tudo ao contrário, pois a autoestrada é separada por mureta... mas quando chegamos a Londres a coisa ficou tensa. Ruas apertadas e carros no lado "errado" o tempo todo. Cometi apenas um pequeno erro em uma conversão, mas sem prejuízos... ninguém vinha do outro lado, felizmente.

Lodo depois do check in, por volta de 4 horas fomos pegar o metro na estação Wembley Park (em frente ao estádio). Excelente metro, limpo e de fácil acesso. Fomos direto para a estação Westminster, ótima escolha pois quando saímos da estação vemos a torre do Big Ben (o sino).

O resto do dia foi fantástico. Em um quarteirão vi alguns dos prédios mais bonitos de Londres. Para completar, subimos na The London Eye para uma visão geral da parte antiga de Londres. Com o por do sol acontecendo quase 10 da noite, Gconseguimos aproveitar bastante.

No dia seguinte fomos direto para o Palácio de Buckinghan

Um comentário:

  1. andréa r. de oliveira29 de julho de 2012 às 20:09

    Uh! Maravilhoso!!!Dirigir lá deve ser uma aventura e tanto, Mr. Bean!

    ResponderExcluir